Tudo sobre o casamento simbólico no Hard Rock (parte 1)

  • Home
  • Novidades
  • Tudo sobre o casamento simbólico no Hard Rock (parte 1)

Desde que fomos certificados pelo Hard Rock Hotel como WOW Specialist para realizar Casamentos no Caribe (somos uma das únicas três agências de viagem no Brasil a receber essa certificação!), temos percebido que as principais dúvidas dos casais são:

1. Como funciona o casamento simbólico (sem convidados)?
2. Quanto custa casar no Caribe?
3. O que está incluso num casamento no Caribe?

Hoje, vamos esclarecer a primeira e a segunda, explicando como funciona o casamento simbólico e quanto custa casar no Caribe.

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Se vocês sonham em se casar no Caribe, mas não pretendem gastar muito (desejam uma cerimônia simples, linda e econômica), o casamento simbólico é perfeito!

Como cada hotel tem sua política em relação a valores, quantidade de convidados e itens inclusos na cerimônia, vamos focar no Hard Rock Hotel, que, certamente, é o hotel mais procurado em nossa agência – e as informações que vamos passar daqui para frente, são especificamente sobre ele.

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Vamos começar por aquela que imagino ser sua principal dúvida: quanto custa uma cerimônia simbólica no Hard Rock? Nossa resposta (e podem ficar surpresos!) é: nada.

Isso mesmo, vocês não gastam nada para casar (simbolicamente) no Hard Rock.

Deixa a gente explicar melhor. O hotel, na verdade, cobra uma taxa de 300 dólares para vocês reservarem a data do casamento, mas esse valor volta para vocês integralmente, logo depois da cerimônia, como crédito no resort; e vocês podem gastá-lo como quiserem (no spa ou com uma noite romântica inesquecível, por exemplo).

Esse valor (e agora, provavelmente, vou tirar sua segunda maior dúvida), vale tanto para casamentos sem convidados, quanto para casamentos com até 30 convidados. (Acima de 30, vocês pagam uma pequena taxa extra por pessoa.)

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Para marcar seu casamento simbólico, vocês primeiro precisam descobrir se sua data está livre. Vocês fazem isso preenchendo um formulário do hotel, que fica disponível apenas em inglês ou espanhol, mas que pode ser preenchido em português.

Nesse formulário, são solicitadas informações pessoais e relativas a seu casamento, como nomes dos noivos, endereço no Brasil, localização do hotel de interesse (ex. Cancun ou Punta Cana), duração da hospedagem, duas datas de casamento desejadas, horário desejado e quantidade de convidados.

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Para conseguir esse formulário, é bem simples, basta nos pedir (é só escrever um e-mail para contato@caysturismo.com.br). Nós também nos encarregamos de enviá-lo para os funcionários do hotel, responsáveis pelo agendamento de casamentos.

Após submissão do formulário, o hotel responde em até 48 horas, dizendo se sua data está disponível ou não. Se estiver disponível, vocês só precisam depositar os 300 dólares para que seu casamento simbólico seja oficialmente marcado.

Outra coisa que faremos por você será solicitar que o celebrante fale português, caso vocês façam questão (sei que alguns casais não se sentem muito confortáveis falando espanhol). Embora a resposta final dependa exclusivamente do hotel, na maioria dos casos, quando nós fazemos essa solicitação, ela é prontamente atendida.

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Em relação à antecedência para reservar a data do seu casamento no hotel, o mais recomendado é solicitar cerca de 6 meses antes. Mas, pela minha experiência, é possível marcar seu casamento a menos de 3 meses da data desejada.

Sobre os documentos, nem precisam esquentar a cabeça. Vocês não precisam correr atrás de nada. Na verdade, no caso de Cancun e Punta Cana, vocês só precisam mesmo do seu passaporte para a viagem internacional. Para esses destinos, nenhum visto é exigido.

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Agora, uma pergunta que você deve estar fazendo desde que começou a ler esse e-mail: o que, afinal, está incluso no casamento simbólico?!

Bem, ela precisa ser respondida com cuidado e detalhamente. Por isso, vamos deixar para um próximo post.

De qualquer forma, se vocês tiverem ficado com qualquer dúvida ou quiserem saber mais detalhes agora mesmo, só precisam deixar um comentário para nós aqui embaixo, enviar um email para contato@caysturismo.com.br ou ligar para (61) 3033-6121.

Será um prazer ajudá-los na organização de seu Casamento no Caribe!

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Casamento Simbólico no Hard Rock

Clique aqui e peça sua cotação de Casamento no Caribe

Casamento Simbólico no Hard Rock


7 Comentários

Reply
Tudo sobre o casamento no Hard Rock (parte 2) | Em Lua de Mel
2 de agosto de 2016

[…] de ler esse post, é importante que você tenha lido o anterior, onde explicamos como funciona e quanto custa o casamento no Hard […]

Reply
Flavia Coimbra Silveira
9 de outubro de 2017

Quero apenas ter noção de um casamento para 50 convidados em Punta Cana no Hotel Hard Rock com todos os serviços incluídos. Cabe esclarecer que, os convidados arcarão com as despesas com passagens e hospedagens.

Reply
admin
11 de outubro de 2017

Ola Flavia,

Obrigada pelo contato e ja lhe enviei um email com informações.

Abs,

Reply
Marina
11 de outubro de 2017

Ola, gostaria de saber como funciona, caso tenha interase em levar algus profissionais como dj/foto/video do brasil?
Eles teriam que estar hospedado la, pois isso encareceria bastante.
Obrigada

Reply
admin
20 de outubro de 2017

Ola Marina, boa tarde!

Por favor nos encaminhe um email com essas informações e a data prevista de seu evento.
contato@caysturismo.com.br

Abs,

Reply
Bruna
2 de novembro de 2017

Cotação para renovação de votos .
Cerimônia íntima apenas para o casal e duas crianças .

Reply
william pereira
15 de agosto de 2018

Cotação para cerimonia de casamento simples para um casal e uma criança de 11 anos. Obrigado!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *