fbpx

Tudo sobre o casamento no Hard Rock (parte 2)

Antes de ler esse post, é importante que você tenha lido o anterior, onde explicamos como funciona e quanto custa o casamento no Hard Rock.

Para isso, é só clicar aqui.

No post anterior, nós informamos qual o custo de casar no Hard Rock. Explicamos que, para até 30 convidados, vocês depositam 300 dólares para reservar a data e, depois da cerimônia, recebem esse valor integralmente, para usar como crédito no resort.

Ou seja, no fim das contas, vocês não pagam nada pelo casamento simbólico!

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Hoje, vamos detalhar tudo que esse casamento no Hard Rock inclui.

Importante: as informações a seguir valem para os hotéis Hard Rock all inclusive do México (Cancun e Riviera Maya) e da República Dominicana (Punta Cana).

Ao agendar seu casamento no Hard Rock, vocês terão um local reservado (dependendo do hotel, as opções são praia ou gazebo), com mesa de apoio para o altar e cadeiras para até 30 convidados, na cor branca.

Como fundo do altar, é posicionada uma estrutura telada, com aplicações de flores. Para a decoração da mesa de apoio, são colocados um ramo dourado e um arranjo com nove rosas brancas, como na foto abaixo:

Casamento no Hark Rock

Fica disponível um sistema de som (CD player), para tocar músicas durante a cerimônia, e o buquê da noiva e a lapela do noivo estão inclusos.

São servidos bolo (de um andar) e champagne para 32 convidados.

A equipe disponibilizada pelo hotel inclui uma coordenadora de evento, um juiz de paz ou ministro para celebração e testemunhas, caso sejam necessárias.

Apresentando seu certificado de casamento com vigência de até um ano em curso, nós também podemos solicitar um pacote de lua de mel de cortesia, que inclui minibolo e espumante, jantar romântico à luz de velas, café da manhã especial no dia seguinte, concierge e late check out (mediante disponibilidade).

Casamento Simbólico Caribe Hark Rock

Agora, imaginamos que vocês estejam cheios de outras dúvidas, certo?

Provavelmente querem saber sobre outros tipos de decoração, fotografia, filmagem, documentos para casamento civil, custos por convidados adicionais, possibilidade de oferecer uma recepção após a cerimônia, dia da noiva, acomodações, pacotes para grupos etc.

O convite que vamos fazer agora é exatamente para acabar com todas essas dúvidas!

Se vocês moram em Brasília, que é onde está localizada nossa agência de viagens especializada em lua de mel e casamento (uma das únicas três do Brasil a serem certificadas como WOW Specialist pelo Hard Rock), nosso convite é que venham nos visitar e tirem todas as suas dúvidas sobre casamento no Caribe.

E, se vocês estiverem em qualquer outra cidade, que nos enviem um e-mail para contato@caysturismo.com.br ou liguem para (61) 3033-6121. Nossa equipe terá o maior prazer em ajudá-los na organização do casamento!

Se preferirem, podem também preencher o formulário abaixo, para solicitar gratuitamente um orçamento personalizado. Vamos amar ajudá-los!

.

Peça sua cotação de Casamento no Hard Rock

.

[formidable id=”9″]

 


10 Comentários

Reply
Raul
14 de janeiro de 2019

Gostaria de um contato de WhatsApp para verificar o valor de estadia e passagens para meus convidados. Queremos casar em Punta Cana no Hard Rock provavelmente novembro, a princípio para umas 30 pessoas

Reply
caysturismo
4 de fevereiro de 2019

Olá Raul, boa atarde!
Sou o Cassius e seja bem vindo a Cays Turismo.
Antes de tudo me desculpe pela demora na resposta, mas, sua mensagem estava na caixa de SPAM e só agora identifiquei isso.
Você pode entrar em contato conosco pelo (61) 9 8222-2060 ou 3033-6121.
Aguardo seu contato e será um prazer atende-lo.

Reply
Aline Delfino
14 de fevereiro de 2019

Olá gostaria de um orçamento para casar a dois em maio de 2019.

Reply
caysturismo
14 de fevereiro de 2019

Ola Aline,
Seja bem vinda a Cays e ja lhe enviamos um email.

Abs,

Reply
Lidia
18 de março de 2019

Olá! Gostaria de um orçamento para casamento simbólico a 2 em maio de 2020.

Reply
caysturismo
26 de março de 2019

Olá, Lidia. Desculpe a demora, estávamos enfrentando problemas no site. Você deseja casar no Hard Rock? Entre em contato conosco pelos telefones (61) 3033-6121 ou 98222-2060. Te esperamos! Abraços!

Reply
caysturismo
13 de fevereiro de 2020

Olá Yasmin, obrigada pelo contato e seja bem vinda a Cays!
Enviaremos a resposta para você, também por e-mail e será um prazer esclarecer suas dúvidas sobre cerimônias de casamento em Punta Cana.

Abs
Gerlane

Reply
Alberto Rafael Ferreira Neto
23 de setembro de 2020

Oi boa noite
Gostaria de saber valor e como marcar casamento a 2 em dezembro 2020 no Hard Rock Punta Cana.
Aguardo
Oba: já mandei E-mail e ngm respondeu…
Alberto

Reply
Caliane Estevam
26 de janeiro de 2021

Informações de casamento a dois no hard rock de punta cana.

Reply
Daiane Dias
25 de agosto de 2021

Lindo casamento perfeito….

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *