fbpx

Wedding Boutique - Evento de Casamento no Iguatemi Brasília

Wedding Boutique Brasília

Começa hoje o Wedding Boutique e você é nosso convidado!

Já notou como fica mais gostoso organizar o casamento quando temos acesso a novidades, ideias criativas, tendências e inspirações? Os preparativos parecem se tornar ainda mais marcantes quando podemos fugir um pouquinho da telinha do computador e vivenciá-los na prática, compartilhando dicas com outras noivas, tirando dúvidas com profissionais e conhecendo empresas novas.

Essa tarde, você vai ter a oportunidade de fazer tudo isso!

Wedding Boutique BrasíliaFoto: Renato Braga Photography (Wedding Boutique)

O Wedding Boutique começa às 15h, no Shopping Iguatemi, e vai reunir milhares de pessoas num evento incrível de Casamento, Moda, Beleza, Turismo e Gastronomia. Nós estaremos lá e vamos amar receber sua visita!

O evento contará com shows de bandas convidadas, palestras, desfiles, degustações e um showroom de decoração. Grandes profissionais da cidade estarão lá, prontinhos para receber você e apresentar suas empresas e serviços. Quer sentir um gostinho do que vai encontrar? É só clicar para assistir ao vídeo abaixo:

A Cays Turismo estará no Wedding Boutique com um estande lindo de viagens, especializado em lua de mel e destination wedding. Durante o evento, a equipe da agência estará à sua disposição para tirar dúvidas sobre destinos, sugerir pacotes exclusivos e começar, junto com você, a planejar a viagem mais especial da sua vida! Ah, e se você estiver planejando um cruzeiro, não pode mesmo perder, pois esse será o foco da Cays Turismo durante o evento.

Wedding Boutique BrasíliaFoto: Renato Braga Photography (Wedding Boutique)

O Wedding Boutique começa hoje e vai até domingo (17 a 19 de junho), das 15h às 23h, no estacionamento do Shopping Iguatemi (em frente ao Pobre Juan). Para participar, é só adquirir seu ingresso no local, no valor de R$20.

 

Wedding Boutique

Local: Shopping Iguatemi Brasília
Data: 17 a 19 de junho
Horário: das 15h às 23h
Ingressos: R$20 (no local)
Website: www.weddingboutiquebrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/weddingboutiquebrasil
Clique aqui para ver fotos do lançamento

 


 

Se você não puder comparecer ao Wedding Boutique esse final de semana, não tem problema, será um prazer recebê-lo em nossa loja no Sudoeste! Para marcar sua visita, você pode enviar um e-mail para contato@caysturismo.com.br, ligar para (61) 3033-6121 ou simplesmente preencher o formulário abaixo, para receber sua cotação de viagem.

 

Peça sua cotação de lua de mel

 

[formidable id=9]


1 comentário

Reply
Último dia do Wedding Boutique (corre para cá!) - Em Lua de Mel | Em Lua de Mel
19 de junho de 2016

[…] último post, convidamos você para o Wedding Boutique, que começou na última sexta (dia 17/06), no […]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *