Cairns, na Austrália, oferece diferentes possibilidades de hospedagem e, para quem procura um hotel econômico, mas bem localizado, o Novotel é uma boa escolha. Para saber mais sobre ele, leia abaixo o relato da nossa passageira.
O Novotel Cairns Oasis Resort é simples e não muito novo, mas apresenta um bom custo/benefício para quem não faz questão de ficar num cinco estrelas (nesse caso, a melhor opção seria o Hilton).
Está localizado a 7km do aeroporto e a 100 metros do centro da cidade; e não se gasta mais de 10 minutos para chegar à Cairns Esplanade, que é uma das áreas mais movimentadas da cidade, com lojas, bares e restaurantes.
O hotel tem 314 acomodações e todas têm sacada, com vista para a piscina ou para a cidade.
Fiquei num quarto com vista para a piscina, com ar condicionado, minibar, cofre, TV LCD e cafeteira. A decoração era bem clara e alegre, combinando com o clima tropical da cidade. Não havia internet sem fio nos quartos, apenas no lobby – mas era gratuita.
Além da piscina, há dois bares, academia, spa e uma área destinada a crianças.
Ao jantar no Mizuna Restaurante, pedi o Supreme of Chicken e um cheesecake de pêra. Estava tudo muito gostoso.
.

Foto: Novotel Cairns Oasis Resort

Foto: Cays Turismo

Foto: Cays Turismo


Foto: Cays Turismo