fbpx

Faça tudo caber na mala! - Cays Turismo

Arrumar a mala não está entre as tarefas preferidas da maioria das pessoas, principalmente quando, por maiores que sejam os esforços, o ziper insiste em não fechar. Por isso, selecionamos algumas dicas para que todas as suas coisas caibam na mala, sem aborrecimentos e sem estresse.

Para diminuir o volume das roupas, a primeira dica é enrolá-las ao invés de dobrá-las. As peças mais grossas e pesadas, como calças jeans, devem ser colocadas no fundo da mala. Para que não amassem muito, o truque é deixar suas extremidades para fora até que toda a mala tenha sido preenchida, sendo guardadas no final, de forma que abracem os demais itens.

As outras roupas devem ser empilhadas em camadas, com os tecidos mais delicados por cima. Os calçados e demais objetos devem ser posicionados como uma moldura, nos cantos da mala. Por fim, deve ser colocada a frasqueira, sempre bem embalada.

Segundo Heather Poole, comissária de bordo de Los Angeles, é possível fazer uma bagagem de dez dias caber numa mala de mão seguindo essas instruções. Parece inacreditável? Ela mostra que não.

Na mala arrumada por Heather, couberam 3 calças sociais, 3 calças casuais, 3 shorts, uma saia, 3 camisolas, 3 roupas de praia, uma canga, 3 casacos, 4 vestidos, 10 blusas casuais, 6 blusas sociais, 2 pares de sapatos e uma frasqueira.


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *