fbpx

O destination wedding dos sonhos de Patrícia e Fábio nos Emirados

  • Home
  • Historias Reais
  • A experiência destination wedding dos sonhos pelos Emirados Árabes Patrícia & Fábio

Eles amam aventura e nós amamos realizá-las!

Patrícia e Fábio foram feitos um para o outro e é fácil perceber as razões que unem esse casal tão especial: amam estar na companhia um do outro, compartilham os mesmos valores e possuem paixões em comum como o prazer de viajar! Em meados do segundo semestre de 2018, o casal chegou na Cays em busca de realizar um sonho: um destination wedding em algum país do Caribe.

A partir dessa ideia, iniciamos um bate papo sobre as possibilidades, onde levamos em conta o estilo de viagem do cliente, um mapeamento de destinos em consonância à realidade financeira do casal e, principalmente, como nós, enquanto consultoria de viagens, poderíamos surpreendê-los para que a viagem fosse verdadeiramente marcante!

Por isso, o resultado não poderia ter sido mais feliz tanto para nós como para Patrícia e Fábio. E para contar um pouco dessa história e também sobre outros temas sobre nosso assunto preferido, as viagens, fizemos uma entrevista com o casal. Confira:

Viajar é…..

Cays Turismo: Viajar sempre é uma experiência única e para cada pessoa tem um significado. O que viajar representa pra vocês?

Patrícia: Viajar é uma experiência que todo brasileiro deveria ter pelo menos uma vez ao ano. Então, para nós representa não só uma oportunidade de um descanso, mas também uma renovação de alma. Porque em uma viagem passamos por experiências e culturas diferentes e acabamos saindo mais enriquecidos.

Vemos que o mundo não é só aquilo que se vivemos em nossa bolha, e que tem muito mais lá fora. Porque são pessoas diferentes, com outras necessidades, outros pontos de vista. Então, a tendência é nos tornarmos mais tolerantes, mais maduros, mais ricos. Como diz meu marido “viajar é a única maneira de ficar rico gastando dinheiro”.

Caribe ou Emirados Árabes?

Cays Turismo: Como foi a escolha pelos Emirados e o que sentiram nessa viagem?

Patrícia: Foi a melhor viagem da minha vida. Mas, a escolha dos Emirados foi a partir de uma sugestão da Gerlane. Foi ela quem nos ofereceu essa oportunidade que tinha um custo-benefício que valia muito a pena! Estávamos procurando um local fora do Brasil para fazer nosso casamento e estávamos buscando ali mesmo no circuito tradicional como Jamaica, Cancun, e outros lugares do Caribe.

Então, ela percebendo nosso desejo por aventuras lançou a pergunta: o que vocês acham de casar no deserto em Dubai? Topamos na hora! E ela tornou tudo isso viável, valendo super a pena o casamento, organizando a parte burocrática, os mimos, os detalhes, cuidando também da nossa ansiedade, então essa ideia foi dela. 

Fabinho: voltamos dessa viagem há poucos meses, mas parece que a gente não voltou ainda. Porque a gente continua viajando, imaginando, pensando, lembrando dos passeios, da cultura, de tudo o que aprendemos. E eu sinto que a gente continua viajando e que não chegamos efetivamente ainda!

Patrícia: Concordo, a gente fica o tempo todo relembrando. E quando alguém me pergunta como foi a viagem respondo sempre que é a viagem mais completa que alguém pode ter. Ou seja, tivemos todos os tipos de experiência ali pelos Emirados. Além do banho de cultura e tradição, religiosidade e história, também observamos o avanço da tecnologia e da engenharia. Dubai é uma cidade grande, oferece uma boa gastronomia, experiências de luxo…então, se você quiser viver aventura você vive.

Por exemplo, nós pulamos de paraquedas! Se a pessoa desejar viver um turismo mais natureba, tem o passeio no deserto, nas montanhas rochosas. Tivemos de tudo: são vários tipos de viagem em um só destino. Até experiência Disney se você quiser viver em Dubai você vive, pois lá eles tem alguns parques.

O que você procura em um serviço de viagens?

Cays Turismo: Como encontraram a Cays? Conte para nós um pouco da experiência que viveram com a nossa agência.

Patrícia: Achei pesquisando. Porque estávamos pesquisando sobre casamento no exterior e em uma das nossas pesquisas achamos a Cays Turismo e arriscamos. Gostamos muito da experiência. Foi um atendimento personalizado, que nos surpreendeu no estilo de propor coisas novas e diferentes. Não é simplesmente dizer para onde se quer ir e te venderem aquele destino.

Tem um interesse em fazer mais. Então, chegamos querendo ir para um casamento em Cancún ou Jamaica, mas Gerlane revolucionou a história do nosso casamento oferecendo algo inimaginável até então. Outro ponto que nos deixou felizes com a Cays é que, por exemplo, em outras agências eles te vendem hotel, passagem e pronto, acabou ali a relação.

A Cays não. A agência proporcionou uma assessoria completa do começo ao fim. Tanto de modo a encontrar os melhores valores e fechar os melhores serviços, como de nos ajudarem com os preparativos, a opinar sobre as surpresas que queríamos fazer um com o outro, enfim. E nos sentimos acolhidos, não foi aquela história de fechar os serviços e pronto, acabou.

Fábio: eu vi a Cays como uma amiga. Eu senti que a Cays não me via como um cliente e sim como parceiro, um amigo. Parecia que conhecíamos a Cays há 30 anos.

Conheça nossa história https://www.caysturismo.com.br/a-cays-turismo/

Como Patrícia e Fábio planejam suas viagens

Cays Turismo: O que pra vocês é mais importante na hora de planejar uma viagem?

Patrícia: Acreditamos que antes de mais nada é importante nos certificarmos dos critérios de segurança e confiança. Ou seja, de que todos os serviços que estamos comprando realmente vão acontecer. Na hora de planejar, a gente estuda muito os custos-benefícios para que a viagem fique dentro da nossa realidade. Por fim e não menos importante, o roteiro. A gente se apega muito ao roteiro, estudamos, entendemos o que é possível fazer dentro daqueles dias. Então, só ai, quando definimos o que queremos fazer em cada cidade, é que fechamos os hotéis,  por exemplo.

Viajar é construir memórias!

Cays Turismo: Que destinos mais marcaram vocês até hoje e por quê? Já estão com novos destinos na lista?

Além dos Emirados, o Canadá. Foi um destino surpreendente. Não estava nos nossos planos e resolvemos adquirir uma promoção de passagem. Foi uma viagem que misturou tudo. Amamos a diversidade do Canadá.

Cada um tem seus destinos de preferência. Entretanto, sempre tentamos achar os destinos com as melhores promoções, sempre pesquisando. Mas, sonhamos com Grécia, Itália, leste dos EUA e o Fábio se sente atraído por destinos mais ao norte, como Islândia.

Ele também ficou encantado com a viagem que a Gerlane e o Cassius fizeram para as Maldivas. Mas temos um acordo em comum que é viajar para onde o destino nos levar, aliás, para onde a Cays e a Gerlane nos levarem. 

Se você também deseja realizar um destination wedding dos sonhos venha tomar um café conosco! https://www.caysturismo.com.br/contato/

Conheça mais histórias https://www.caysturismo.com.br/blog/

Para conhecer um pouco da nossa reputação no mercado de Lua de Mel e Destination Wedding acesse https://www.casamentos.com.br/lua-de-mel/cays-turismo-&-lua-de-mel–e105902

Créditos:

Ele veste @maximenoivoseblacktie
Ela veste @tailinycoelhoaltacostura
Fotos: @fotografaemdubai https://www.patriciaandradephotography.com/
Local da cerimônia @almaha_resort https://www.marriott.com/hotels/travel/dxbam-al-maha-a-luxury-collection-desert-resort-and-spa-dubai/


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *