fbpx

Pacote de Lua de Mel no Tahiti - 9 dias

Talvez você já tenha se perguntado por que tantas pessoas sonham com a Lua de Mel no Tahiti. Aqui na Cays Turismo, ele é certamente um dos destinos mais desejados – e nós ficamos impressionados e animados com a quantidade de casais que, de todas as opções possíveis, escolhem Bora Bora sem pestanejar.

O motivo, para nós, é muito simples: poucos lugares no mundo são tão exuberantes e exclusivos, além de estarem preparados para oferecer um serviço de excelência e superar as expectativas, como casais em lua de mel desejam.

Além de suas paisagens espetaculares, o Tahiti oferece infinitas opções de descanso, relaxamento, entretenimento e esportes aquáticos, que atendem a praticamente todos os estilos e perfis – sem falar da gastronomia sofisticada e variada, que é um dos grandes destaques da ilha.

No entanto, percebemos que nem sempre é possível ajustar o sonho ao budget, uma vez que a viagem é longa e os resorts são bastante sofisticados. Por isso, decidimos postar hoje um pacote de lua de mel mais acessível e enxuto que, ainda assim, oferece todo o padrão de qualidade para tornar a viagem perfeita e inesquecível.

lua de mel tahiti bora bora

lua de mel tahiti bora bora

lua de mel tahiti bora bora

lua de mel tahiti bora bora

O pacote de Lua de Mel no Tahiti inclui:

lua de mel tahiti bora bora

Valor do pacote de Lua de Mel no Tahiti:

EUR 1.841,00 (por pessoa)*
Pagamento em 10x (25% de entrada + 9 parcelas)

*Preços somente para parte terrestre, por pessoa, em apartamento duplo. Disponibilidade sujeita à confirmação no ato da reserva. Valor válido para embarque até 30/11/2016.

lua de mel tahiti bora bora

lua de mel tahiti bora bora

lua de mel tahiti bora bora

Para saber mais sobre pacotes de Lua de Mel no Tahiti, entre em contato pelo número (61) 3033-6121 ou envie um e-mail para contato@caysturismo.com.br.


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *