fbpx

Casamento no Caribe: 5 destinos mais disputados

Como vão os preparativos do seu Casamento no Caribe?

Já consegue se imaginar dizendo “sim” em frente ao mar azul turquesa? Já consegue sentir a emoção desse dia que, certamente, será o mais feliz da sua vida?

Esse vai ser um momento único e eu sei que você quer que seja perfeito!

Organizar um Casamento no Caribe não é nada fácil, especialmente para alguém que nunca fez isso antes e nem sabe direito por onde começar…

São tantos detalhes, tantas dúvidas, que bate até uma certa insegurança, né? Afinal, além de ser um país diferente, que fala uma língua diferente, vocês ainda precisam preparar tudo à distância, sem poder, sequer, se encontrar com os fornecedores pessoalmente.

Sabendo disso, nós, da Cays Turismo, decidimos ajudar.

Por sermos especializados em casamentos nos destinos, já realizamos várias cerimônias no Caribe (principalmente em Punta Cana, Cancun e Curaçao) e conhecemos bem todo o processo. E toda vez que alguma noiva nos pede ajuda, pensamos “nossa, bem que podíamos compartilhar o que sabemos de uma forma mais ampla…”.

Foi exatamente por isso que decidimos criar uma série de posts (esse é o primeiro deles) sobre Casamento no Caribe.

Para começar, vamos apresentar os 5 destinos mais disputados. São eles:

1. Punta Cana

Casamento no Caribe - Punta Cana

2. Cancun

Casamento no Caribe - Cancun

3. Riviera Maya

Casamento no Caribe - Riviera Maya

4. Aruba

Casamento no Caribe - Aruba

5. Bahamas

Casamento no Caribe - Bahamas

Todos eles estão absolutamente preparados para celebrar casamentos (inclusive religiosos, se vocês quiserem), têm muitas opções de resorts all inclusive e encantam casais do mundo inteiro, com suas lindas praias e paisagens naturais.

As principais diferenças entre esses destinos são a facilidade de chegar até eles, em relação à disponibilidade e ao tempo de voo (isso também depende da cidade em que vocês moram); os custos, que variam muito de um país para o outro; as opções de entretenimento (alguns são mais tranquilos, outros são mais badalados); e os resorts, que são diferentes em cada local, mesmo aqueles da mesma rede.

Nos próximos posts, falaremos sobre cada um deles e também sobre hotéis, custos e pacotes de Casamento no Caribe. Então, continue nos acompanhando por aqui (e pelo Facebook da Cays Turismo, onde sempre colocamos novidades) e até a próxima!


Se você não quiser esperar os próximos posts para tirar suas dúvidas sobre algum desses destinos, tudo bem! É só nos deixar um comentário, enviar um e-mail para contato@caysturismo.com.br ou pedir uma Cotação de Casamento no Caribe (clicando aqui ou preenchendo o formulário abaixo).

Peça sua Cotação de Casamento no Caribe

 

[formidable id=”9″]


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *