fbpx

5 ótimos motivos para embarcar num cruzeiro - Cays Turismo

Se você está planejando sua lua de mel e a dúvida está entre permanecer em terra firme ou embarcar de vez num cruzeiro, separamos 5 motivos para facilitar sua decisão:

Romantismo na medida certa

Ao planejar a lua de mel, os casais procuram uma viagem tranquila e romântica. Por isso, fazer um cruzeiro surge como uma excelente opção, já que, além da belíssima vista do oceano, os recém-casados poderão passar as tardes na piscina ou na hidromassagem, praticar esportes juntos, participar de atividades de seu interesse e saborear jantares deliciosos.

Qualidade e sofisticação

De forma geral, cruzeiros são viagens de alto padrão. Os passageiros dispõem de boas acomodações; excelente serviço de quarto; ambiente sofisticado, com boa música e cardápio bem elaborado; e opções atraentes de entretenimento, como spa e salão de jogos. Por isso, é uma aposta segura para uma lua de mel agradável e sem imprevistos.

Comodidade e praticidade

Cruzeiros oferecem a comodidade de ter uma cidade ao seu alcance, com piscinas, lojas, restaurantes, biblioteca, academia e cassino. Além disso, te leva para diferentes destinos sem que você tenha que pegar avião ou fazer a mala várias vezes. Basta desembarcar com a bolsa de mão e pegar carona no traslado que parecer mais interessante.

Programação completa

No cruzeiro, você não correrá o risco de ficar entediado, pois receberá uma lista com todas as possibilidades de entretenimento a bordo. Algumas companhias têm programações tão extensas que várias atividades são no mesmo horário e você precisará escolher entre aquelas que mais lhe interessarem.

Excelente custo-benefício

Apesar da qualidade e de todos as vantagens oferecidas, o custo de fazer um cruzeiro quase sempre é menor do que o de realizar o mesmo roteiro de carro ou de avião. Isso porque, além do traslado, o pacote já inclui hospedagem, alimentação e opções de lazer, que tornam o custo-benefício extremamente satisfatório.


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *