fbpx

Colômbia: um paraíso a ser explorado - Cays Turismo

A Colômbia localiza-se ao longo do equador e é o único país do continente banhado tanto pelo Oceano Pacífico quanto pelo Mar do Caribe. As florestas tropicais cobrem dois terços do território e o restante é ocupado pela Cordilheiras do Andes e pelas regiões da costa, onde vivem cerca de 90% da população.

O país tem climas variados, praias fabulosas, reservas naturais, uma infinidade de atrações culturais, vida noturna agitadíssima e surpreende pela receptividade do seu povo – só nos últimos 2 anos, recebeu 3 milhões de turistas. Cartagena, San Andrés, Medellín e Bogotá são os destinos mais procurados, embora o turismo rural também esteja em ascensão, já que a natureza e a cultura têm atraído visitantes do mundo inteiro.

A cidade de Cartagena é repleta de muralhas e monumentos históricos e foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. San Andrés, considerado um espetáculo banhado pelo Mar do Caribe, surpreende por oferecer tudo que os turistas procuram: tempo bom, lindas praias, excelentes pontos de mergulho e centros de compras.

Quanto à gastronomia, a Colômbia é reconhecida por produzir um dos melhores café dos mundo e oferecer uma infinidade de pratos típicos deliciosos, com destaque para as sopas, as carnes e os peixes.

E o melhor é que, com os preços especiais que nós separamos para você, conhecer tudo isso fica ainda mais fácil! Então, o que você está esperando para embarcar nessa deliciosa viagem pela América do Sul?

Peça agora sua cotação para a Colômbia!


1 comentário

Reply
Josi
6 de outubro de 2013

Gostaria de informações para lua de mel na Colômbia em 27/07/2014. Gostaríamos de ficar 6/7 dias. Obrigada

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *