fbpx

Descubra a beleza da África do Sul - Cays Turismo

A África do Sul, país fascinante, atrai turistas do mundo inteiro por ser um destino mágico e completo. Repleta de exuberantes paisagens naturais, a África permite contato direto com os maiores e mais selvagens animais do planeta, por meio de passeios inesquecíveis às reservas de safari. Em muitos desses passeios, é possível ficar frente a frente com os Big Five: elefante, leão, leopardo, rinoceronte e búfalo.

Além de sua beleza natural incomparável, a África do Sul destaca-se também por sua diversidade cultural. Cape Town, cidade mais charmosa do país e privilegiada pela natureza, oferece opções de passeio como o Victoria & Alfred Waterfront, coração pulsante da cidade, com bares e restaurantes famosos e bastante frequentados e lojas e hotéis de alto padrão.

Documentos necessários

Se você planeja ir para a África do Sul, já vá separando seu passaporte (é necessário que tenha validade mínima de 6 meses após o término da viagem). Quanto ao visto, não é necessário para portadores de passaporte brasileiro.

Vacinas

É obrigatório comprovante de imunização contra febre amarela no Certificado Internacional de Vacinação. Lembre-se: a vacinação deve ser realizada até 11 dias antes do embarque.

Mais informações: entre em contato com a Cays Lua de Mel.

Fonte: Nascimento Turismo

1 comentário

Reply
Lisa Royal
25 de agosto de 2011

Essa era uma viagem que eu adorava fazer… mas é um pouco cara. Tenho de esperar e poupar. Deve de ser um mundo a parte pelo contato direto com a natureza!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *