fbpx

Brasília Twestival 2011 - Cays Turismo

Brasília será palco do próximo Twestival, encontro internacional dos amantes do Twitter. O evento terá entrada franca e acontecerá no Terraço Shopping, no dia 24 de março.

O dinheiro arrecadado durante o festival será doado para o Comitê para Democratização da Informática do Distrito Federal (CDI-DF), organização não-governamental que promove a inclusão social de populações de baixa renda, utilizando tecnologias de informática e comunicação como ferramentas para o exercício da cidadania. E, acreditando na importância de contribuir com a causa, a Cays Turismo está apoiando o Brasília Twestival 2011!

Durante o festival, serão vendidas rifas no valor de R$5, cujos prêmios serão: um iPod Nano, dois vale-compras no valor de R$350 (cada) na Fnac, uma cortesia para curso de Marketing Digital, um curso de 122h de photohop, um Nokia C3, um Sony Ericsson Xperia Mini, um iPad 2 e, oferecidos pela Cays Turismo (em parceria com o Rio Quente e a TKA Representações), seis convites para o Hot Park e três noites em Buenos Aires!

Então, não deixe de participar do Brasília Twestival 2011! Nos vemos lá!

Confira a Programação do Festival

14 às 18h: palestras voltadas para o público de tecnologia, comunicação e mídias sociais.
18 às 23h: apresentações musicais, sorteios, apresentação do CDI e uma surpresa especial para os participantes.


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *