fbpx

5 dicas para uma lua de mel perfeita - Cays Turismo

.
1. Planejem com antecedência

Para que a lua de mel seja perfeita, é fundamental que vocês estejam em sintonia, sem preocupações ou receios. Por isso, planejar com antecedência pode, por exemplo, aumentar a duração da viagem – sincronizando as férias do casal, os dois poderão curtir mais dias de lua de mel, sem a preocupação de voltar correndo para o trabalho.

2. Escolham um lugar inédito

A lua de mel será a primeira viagem da nova vida de casados e, para começar bem essa nova fase, nada melhor que escolher um destino inédito. Além do gostinho de descobrir, juntos, um lugar novo, serão geradas memórias e recordações totalmente relacionadas à lua de mel, tornando a viagem ainda mais especial.

3. Leiam sobre o local

A viagem fica muito mais divertida e proveitosa quando pesquisamos sobre o local e planejamos nossos dias, separando os destinos que gostaríamos de visitar e os passeios que gostaríamos de fazer. Mas também estejam abertos a surpresas: uma caminhada despretensiosa pode levá-los a locais lindos e pouco conhecidos.

4. Estejam preparados para driblar imprevistos

Antes de viajar, chequem toda a documentação (passaporte, visto, seguro de saúde etc.), pesquisem sobre o clima da cidade ou do país de destino (mesmo que os websites digam que a temperatura está amena, coloquem na mala algumas peças mais quentes, só por precaução) e levem dinheiro reserva, para eventualidades.

5. Aproveitem com calma

Apesar de o desejo de conhecer o máximo de lugares, numa única viagem, ser natural, não tenham pressa durante a lua de mel. É importante que vocês aproveitem a viagem com calma, sem se cansar ou se estressar desnecessariamente. Lembrem-se: a lua de mel será a primeira de muitas viagens que farão juntos!


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *