fbpx

Downtown Disney vai se tornar Disney Springs - Cays Turismo

Disney Springs

Para muitos, Downtown Disney é um dos lugares mais legais de Orlando. Além de passear e tirar fotos lindas, lá você pode fazer comprar, pegar um cineminha, jantar em restaurantes descolados, assistir ao Cirque du Soleil ou curtir uma balada na Pleasure Island. Mas o que já era (muito) bom vai ficar (ainda) melhor: Downtown vai ganhar 150 novas opções de compra, gastronomia e entretenimento; e passará a se chamar Disney Springs.

Segundo o presidente da Walt Disney World Parks & Resorts, a Disney Springs será um lugar vibrante e imaginativo, que seguirá os padrões de qualidade e riqueza de detalhes dos parques temáticos e resorts. Será divida em quatro bairros: Town Center (área nova, com lojas e restaurantes sofisticados), The Landing (área nova, com lojas chamativas e restaurantes com vista para o lago), Marketplace (área renovada, com novas experiências e expansão da loja World of Disney) e West Side (área renovada, com Cirque du Soleil e outras atrações ao vivo).

O novo conceito de lazer ao ar livre será inspirado nas pequenas cidades da Flórida no início do século passado, o que deixará o complexo com menos cara de centro urbano. As obras de expansão começam no próximo mês e as novas áreas serão abertas em etapas, com conclusão prevista para 2016.

Disney Springs

Disney Springs3

Disney Springs4

Disney Springs5

Disney Springs6

Disney Springs

Ficou com vontade de conhecer Orlando? Peça sua cotação:

[formidable id=9]