fbpx

Caminho de Salkantay no Peru - Cays Turismo

Esse roteiro é perfeito para noivos aventureiros, que amam a natureza e querem conhecer lugares novos e inusitados, mas sem abrir mão de uma lua de mel tranquila e sofisticada.

Muitos caminhos levam a Machu Picchu, mas Salkantay é o menos transitado e o mais fascinante. Pode ser percorrido em 7 dias de caminhada, incluindo uma noite em Águas Calientes e uma viagem de trem para Ollantaytambo.

As paisagens peruanas observadas ao longo do trajeto encantam pela riqueza de seu ecossistema. São repletas de montes nevados, matas fechadas e vales com rios, lagos e cachoeiras. A temperatura local oscila entre -5ºC e 26ºC, dependendo da época do ano, e a altitude pode chegar a 4.650m acima do nível do mar.

No caminho, os viajantes podem ficar hospedados nos Mountain Lodges of Peru, que são refúgios rústico-chiques no meio da Cordilheira dos Andes. Sofisticados e elegantes, são reconhecidos por prestar um serviço de qualidade – dentre seus destaques está o ofurô ao ar livre. Cada refúgio tem apenas 6 suítes, que são exclusivas e muito concorridas.

Próximas saídas
27 de novembro a 03 de dezembro
01 a 07 de dezembro
15 a 21 de dezembro

Entre em contato para solicitar um roteiro privativo de acordo com suas expectativas e necessidades de viagem. 

[formidable id=9]