fbpx

Você merece uma lua de mel seis estrelas - Cays Turismo

O Saint Andrews, único seis estrelas do país, tem estrutura de castelo, pacotes especiais para lua de mel e espaço para casamentos.

Extremamente luxuoso e com estilo de palácio real, o hotel é decorado com flores naturais e mobiliário antigo, composto por lustres de cristal e cortinas importadas da Inglaterra. O cenário é inspirado em castelos escoceses e, além do sofisticado espaço de convivência, conta com belíssimos jardins repletos de chafarizes.

Com vários espaços intimistas e idade mínima de hospedagem de 14 anos, o Saint Andrews é para quem procura romantismo, tranquilidade, conforto e muita mordomia.

São 11 suítes, todas com nomes de pedras e decoração exclusiva. Para garantir conforto aos hóspedes, o clássico se mistura com o moderno. A televisão de LED, por exemplo, foi incorporada à decoração por meio de um moldura que lembra um quadro.

O jardim, cuidadosamente planejado pelo paisagista Marcelo Novaes, tem cheiro de jasmin e é um convite à reflexão e ao relaxamento. Tem um gazebo, um deck de madeira sobre o lago, um lounge com sofás e abajurs e uma padaria, de onde saem pães fresquinhos todas as manhãs.

As suítes têm sacada com uma mesa para o chá, onde os hóspedes podem experimentar doces requintados que levam o nome do hotel.

Os cristais fazem parte da composição das mesas. Cada um tem um sino com som próprio, para que os mordomos não confundam quem está chamando.

Para casais que desejam momentos mais intimistas, há uma elegante sala privativa, que cria um clima especial para um almoço ou um jantar a dois.

A chef que comanda a cozinha é a Marina Fontes. O cardápio é repleto de pratos sofisticados, que podem ser personalizados de acordo com o gosto de cada cliente.

As refeições mais luxuosas são feitas na adega gourmet, onde é possível desgustar alguns dos melhores vinhos do mundo, climatizados por meio de pedras naturais.

Os serviços oferecidos são totalmente personalizados e a equipe busca estar sempre em sintonia com os hóspedes. São eles que decidem o horário e o local das refeições e planejam suas atividades diárias, com mordomia 24h.

[formidable id=9]