fbpx

O mar de sete cores de San Andrés - Cays Turismo

San Andrés é uma pequena e charmosa ilha colombiana que reúne a beleza caribenha. Com apenas 34 quilômetros quadrados, é cercada por corais e encantadoras paisagens naturais, que foram declaradas pela Unesco reserva da biosfera, devido a sua grande biodiversidade.

O passeio pela paradisíaca San Andrés começa na caverna de Morgan, onde foi construído um museu que recria o mundo da pirataria. No balneário West View, os turistas têm a oportunidade de nadar entre peixinhos coloridos. Perto dali, é possível avistar uma parede de pedras de 5 metros, de onde os mais corajosos se aventuram a pular. Ao sul da ilha, a atração é o Olho Soprador, conhecido como “gêiser colombiano”, de onde a água do mar é esguichada por um buraco no chão de pedras.

Mas os maiores atrativos da ilha são mesmo suas praias. Elas são formadas por um exuberante mar de sete cores, de águas calmas e seguras, graças à proteção que oferece sua barreira de coral. Rocky Cay e San Luis são as mais famosas e indicadas para casais em lua de mel, pois oferecem mar tranquilo, areia branquinha e infra-estrutura de hotéis e restaurantes.

O pacote inclui:

  • Passagem aérea São Paulo/Bogotá/San Andrés/Bogotá/São Paulo – Avianca
  • 6 noites de hospedagem em regime all inclusive
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em San Andrés
  • Seguro viagem
  • Assistência de embarque no aeroporto de Guarulhos

*Preços por pessoa em apartamento duplo, saindo de São Paulo, sem taxas de embarque.
**10x sem juros: 25% de entrada + taxas de embarque e saída em até 9x nos cartões de crédito ou até 5x no cheque (sujeito a aprovação).

Peça abaixo sua cotação de Lua de Mel!

[formidable id=9]