fbpx

Concorra a uma noite romântica no Royal Tulip Brasilia Alvorada! - Cays Turismo

  • Home
  • Novidades
  • Concorra a uma noite romântica no Royal Tulip Brasilia Alvorada!

Para participar do concurso, (1) preencha o formulário abaixo e (2) deixe um comentário explicando por que você merece ganhar uma noite no Royal Tulip Brasília Alvorada. O vencedor será aquele que tiver a maior pontuação no dia 14 de fevereiro, às 18h.

Não perca tempo!

Leia aqui o regulamento do concurso.

1. Preencha o formulário

[Concurso encerrado]

2. Deixe um comentário explicando por que você merece ganhar uma noite romântica no Royal Tulip.


39 Comentários

Tainan Carlos Correia Silva
11 de fevereiro de 2011

“Pouco conheço Brasília,
Tenho muito que aprender,
Mas prefiro começar pelo Royal,
Pois é onde minha Lual de Mel poderia ser…

Royal Tulip que beleza,
Como esse não há igual,
Ainda mais com a ajudinha da Cays Turismo,
Hummm… aí vai ser legal…”

Flávia Hessel
11 de fevereiro de 2011

Este ano quero que tudo seja diferente, tudo lindo e tudo mágico. Quero amar mais as pessoas que conhecço, começar a amar as que não conheço e me esforçar para amar aquelas que não consigo.
Este ano quero ser mais feliz dos que anos anteriores, quero aproveitar cada momento da vida, pois ela é uma só!
Para amar não precisa gastar, somente seja você mesma. Pelo amor e pela vida, por tudo o que acredito, ganhar uma noite romântica com o amor da minha vida, seria comtemplar mais uma beleza da vida!

Daiana Brito
11 de fevereiro de 2011

Mereço ganhar a noite romântica porque sonho que meu casamento seja em Brasília, durante a alvorada e com decoração de tulipas. Agora só falta tornar esse sonho Royal.

Bárbara Silva
11 de fevereiro de 2011

Royal Tulip sempre foi um grande sonho distante para nós, sua imponência e importância sempre nos encantou, desde que começamos a jornada do casamento tinhamos a idéia de conhecer esse maravilhoso lugar que já realizou tantos sonhos, tantos reencontros e trouxe muitas alegrias a diversas pessoas, sabiamos que um dia poderia ser o nosso momento, a nossa historia, a nossa oportunidade de fazer parte desse universo de emoções que construiu e completa o Royal Tulip.

Patrícia
11 de fevereiro de 2011

Eu acredito ser merecedora porque, no próximo dia 22/02, completarei mais um ano de vida, mas não ganharei presente algum, senão a noite romântica no Royal Tulip, por já estar fazendo regime para o casamento, que acontecerá em 2012, se Deus quiser!!!

Acha que regime não é um bom motivo?! Permita-me explicar… vc pensará melhor sobre o assunto e certamente me dará seu voto (de confiança, misericórdia ou qualquer coisa… rs)!

Meu regime pro casório consiste em:

* Formiguinha cabeçuda que sou, ter que conter meus impulsos involúntários por chocolate, bala, pirulito, paçoquinha, bolo, rapadura e doces em geral;
* Inspiração da Magali, trocar minhas incontáveis refeições e belisquetes por um café-da-manhã, lanchinhos, almoço e sopa mixurucas, que não dão nem pra forrar o estômago;
* Boquinha nervosa assumida, ter que segurar a onda até na hora de fazer a degustação dos buffets pro casório – a lógica seria: se vou contratar, tenho que experimentar e aprovar;
* Adepta da lei do menor esforço, obrigar-me a malhar todos os dias, sendo que odeio academia de ginástica – preferia dançar ou assistir a “dança dos famosos” do alto do meu sofá mesmo;
* Cliente vip de sacoleiros de free shop, ter que morrinhar as borrifadas de J’adore, CH e outros pra fazer render ao máximo;
* Economizar a qualquer custo, nem que tenha que rolar na lama com meu porquinho por causa de um centavo – e olha que as moedinhas de R$0,01 estão em extinção;
* Vizinha de porta (praticamente) do shopping, fugir dele mais que o diabo da cruz pra não cair em tentação;
* Generosidade em pessoa, trocar os presentinhos fora de época pra mamãe, papai, irmã, sogra, cunhada, papagaio e periquito por cartõezinhos feitos por mim mesma – o Natal foi magro esse ano;
* Superior ao Garfield no quesito preguiça, ser capaz de bater o Google no número de pesquisas realizadas em busca de melhores preços e condições de pagamento pra tudo, desde o vestido à lua de mel – sem deixar de lado os detalhes do meu sonho mais lindo, que é o de me casar!!!

Bem, depois de tanto sacrifício, acho que mereço ganhar uma noite romântica no Royal Tulip.

Luciane Cristina Eneas Lira
11 de fevereiro de 2011

Repente da noiva que vai passar uma noite romântica no Royal Tulip Brasilia Alvorada

Ser uma professora é sinal de miserê
Pois se ganha muito mal
E não há o que fazê
Uma noiva professora é difícil intendê
Nada cabe no orçamento
Dá vontade de morrê!

Acreditem, meus amigos,
Tudo pode piorá!
Se o noivo também é professô
A situação é de amargá
Sem dinheiro pro Buffet
Tem que ir pra cozinha trabaiá

Diante do meu exposto
Meus amigos, meus camarada
Esse casal de noivos
Já entrou numa enrascada
Mas nosso amor é grande
E a vitória é alcançada
E por isso merecemos
Ir pro Royal Tulip Brasilia Alvorada

Luciane Lira

Deisy Ferraz
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço porque o Royal Tulip faz parte do meu casamento dos sonhos e sonho não se explica, se realiza.

Por favor! Realizem o meu!

Ana Paula
11 de fevereiro de 2011

Adoro gelatina, tulipas, Brasília e o palácio da Alvorada. Adoraria curtir um dia no Royal Tulip Brasília Alvorada!! 😀

Paty Lenny
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço ganhar uma noite romântica no Royal Tulip, porque me casei no dia 10/10/10, e desde então se passaram 4 meses, e eu não pude comemorar nenhum deles com uma noite romântica. Minha casa, em construção, ainda não está pronta, o que não nos permite gastar $$$, e morando na casa do meu pai, com madrasta, 2 irmãos e um cachorro, todo o romantismo vai por água abaixo.
Por favor, me permitam comemorar meus 5 meses de casamento!? Me ajudem a ganhar essa noite romântica!!!

Helene Tsai
11 de fevereiro de 2011

Não citarei poesias e nem cantarei músicas, apenas deixarei explícita a minha ENORME vontade de passar uma noite romântica no Royal Tulip, com o meu Xu!
Como passar a noite de núpcias no Royal Tulip não foi possível, por que não uma segunda lua-de-mel bem lindinha num hotel bem Lindão?!

Faça acontecer!
A segunda chance está aqui batendo na minha porta e eu vou entrar sem medo!
Vote em mim, eu quero ir! :p

:*

Maura
11 de fevereiro de 2011

Eu não mereço ganhar uma noite no Royal Tulip. Mas não conheço ninguém que mereça mais que meu noivo. Não tenho palavras para descrevê-lo… pense numa pessoa que faz tudo por você? Que pega água do filtro misturada com geladinha (porque sabe que é assim que eu gosto), estende a roupa no varal (pq sabe que eu não gosto!), me faz rir até a barriga doer, me entende até quando me transformo naquele monstro mensal, assiste Gilmore Girls comigo (e ainda faz comentários!), tem o melhor beijo do mundo… enfim… não tenho muitas oportunidades de homenagear essa pessoa que pra mim é uma das melhores do mundo, então uma noite num hotel desses seria uma boa forma de dizer pra ele, mais uma vez… amor… te amo! Muito obrigada por tudo! (Bom, e se eu (ele) não ganhar, fica aqui registrada minha declaração!)

Cristiane
11 de fevereiro de 2011

Porque 10 anos de namoro não é pra qualquer um…
Porque meu casamento há muito é esperado…
Porque seria muito bom aliviar essa ansiedade no Royal Tulip Brasilia Alvorada…

Elisangela
11 de fevereiro de 2011

Não há nem música nem poesia que seja capaz de traduzir o prazer e a alegria de passar um dia com a pessoa mais especial da sua vida no lugar mais especial de Brasília. Só quem passa por isso sabe…

Clarissa
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço uma noite romântica no Royal Tulip para fechar com chave de ouro a noite mais especial da minha vida! E para tanto só preciso de uma forcinha da Cays Turismo, do Casamento 10 e das leitoras do blog!

SILVANUS OKUMU
11 de fevereiro de 2011

Mereço Ganhar Uma Noite no Royal Tulip, Porque NUNCA!! tive uma noite romantica na minha Vida, acabo de conhecer uma garota e estou Gostando Muito dela, infelizmente no final do ano tive que vender minha casa, meu carro, e tudo que eu tinha e dai o dilemma?? Onde leva a Garota ?? Por isso ganhando a Noite romantica da Royal Tulip pelo menos não teremos que passar nossa primeira noite juntos embaixo da ponte do Braguetto!! que não deixa de ser romantica mas há de convenhamos que Homen De Cueca Branca jantando a Luz de velas embaixo da Ponte do Lago Norte, TOTALMENTE NOT ROMANTIC !!! Galera Votem em mim …. PLEASE !!!

Thandara Yung
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço ganhar uma noite romântica no Royal Tulip porque nunca tive um momento desses. Completo três anos de namoro no final do mês que vem e acho que seria um presentão, tanto para mim quanto para o namorado! 😉

Aldianne
11 de fevereiro de 2011

“Nos reencontramos oito anos após nosso primeiro encontro, nesse tempo, cada um seguiu sua vida, seu caminho, seu destino, e quis Deus que hoje no dia deste comentário, marcássemos a data do casamento, fomos no cartório e na secretaria paroquial, 16 de abril de 2011 será nosso dia, nossa casa está quase pronta, até mesmo o bebê está encaminhado, e coincidência ou não a dúvida era: Onde passaríamos a noite de núpcias? Agora, além da data, da casa e do bebê já encaminhados temos o local da noite de núpcias, o Royal Tulip Brasília Alvorada, que seria a coroação do momento de conquistas pelo qual estamos passando, a única coisa que nos falta é o seu voto.”

Carolina
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço ganhar uma noite romântica no Royal Tulip Brasília Alvorada:
– Porque eu e meu noivo estamos na “*****”!
– Porque não temos dinheiro, grana, Money, cascalho, dindim, bufunfa, $$$.
– Porque nosso casamento estava marcado para 11/12/2010 e tivemos que adiar.
-Porque ele está morando em São Paulo e eu estou aqui em Brasília, MORREEENDO de saudades. Vamos nos ver só em ABRIL e depois disso só em Junho..=,( uma semana antes do casamento.
– Vamos nos casar em Junho/2011 e se nós não ganharmos esta promoção provavelmente passaremos nossa noite de núpcias na casa dos meus pais.. Ninguém merece!!!
– Porque se eu ganhar vou “me acabar” e saberemos aproveitar muito bem essa “oportunidade”. =D
– Porque estamos esperando muuuito por este dia viuuu… hehehe…
– Porque “a cobra vai fumar”. Haha
Beijo grande a todos.

pepe
11 de fevereiro de 2011

“Descobri que nasci no da em que te conheci”. Acho que nada mais pode expressar a importância da minha namorada na minha vida! Amo você! Essa noite é nossa!!

Gabriela
11 de fevereiro de 2011

Gostaria de uma noite romântica pois meus dias de cama não são encantados, não tenho sonhos de fada e está tudo revirado…
Pois ser noiva não nada fácil!!
Aqueles dias no qual você tem para estar com seu amado, acabaram… tudo o que você tem para fazer é resolver o que precisa… e o amado coitado fica aos maus tratos coitado… e a noiva nem se lembra de que também precisa de uma noite maravilhosa e que se for no Royal Tulip Brasília Alvorada será uma noite inesquecível com um tempo para descanso merecido e chamegos amorosos… que é com certeza tudo o que eu e meu amado precisamos!!
Espero que gostem!!
Bjos

Camila Bretas
11 de fevereiro de 2011

Para Santo Antônio eu já rezei, para são longuinho eu já pulei, para Santo Expedido eu já implorei e agora para o blog eu recorrerei para uma noite romântica no Royal Tulip se deus quiser eu terei.

Lourene Mariano
11 de fevereiro de 2011

O casamento é um sonho que toda noiva deseja fazê-lo possível, de acordo com seu sonho.Há quatro anos conheço o Royal Tulip e tenho certeza que ele deve fazer parte do meu dia especial. Eu mereço! Afinal,ficar quase oito anos namorando e um ano e meio noiva merece o melhor, você não acha?

Paula
11 de fevereiro de 2011

Nossa, quantas coisas bonitas já escreveram… fiquei quase sem palavras, mas quando se quer realizar um sonho, não podemos deixar que nada abale esse sonho a ser realizado. Acho que todas merecemos, temos um sonho, uma vontade e um amor inesgotável por alguém muito especial em nossas vidas, mas como só poderá ir um casal…então…me escolhe!!! eu quero ir!!!!

Carla Fonseca
11 de fevereiro de 2011

Eu mereço porque estou ralando muito para conseguir realizar o casamento dos meus sonhos, e nada seria melhor do que fechar esse grande momento com chave de ouro, passando a lua de mel com uma noite romântica no Royal Tulip Brasília Alvorada.

Shirlica
11 de fevereiro de 2011

Muitas coisas se falaram, muitas coisas vão falar, mas quem disse que eu não posso tentar????rs
Assim como todas as noivas que aqui participam também tenho que ser verdadeira, essa noite noite romântica no Royal Tulip me ajudaria que é uma beleza… Sendo assim fica aqui minha grande proposição: Ajudem-nos em mais um momento para a nossa situação…rsrsrs
Bjicas
=)

Renata Ferreira
11 de fevereiro de 2011

Porque o casal mais apaixonado merece uma noite no Hotel mais apaixonante de Brasília. Royal Tulip Brasília Alvorada!

Liza
11 de fevereiro de 2011

Quando a gente ama demais,
Já conta com os pais
E não tem dinheiro mais,
Só contando com a Cays
Para concretizar ideais e
Ter noites transcendentais!

Kat
11 de fevereiro de 2011

Na verdade nem sei se eu mereço… Só sei que o MEU PRECIOSO merece muito!!! Há uma semana a esposa (EU) sai de casa às 6 da manhã e só volta quando o editor do jornal libera. Mas isso não é problema se você imaginar a cena da esposa chegando em casa, depois de passar a manhã de baixo do sol em áreas invadidas, à tarde, em meio à lama visitando escolas inundadas…sem contar em aguentar os intermináveis dicursos dos deputados na Câmara Legislativa SEM AR CONDICIONADO!!! Depois de tanta ausência e uma presença apagada…não há dúvida que O PRECIOSO merece uns dias de recompensa com muito amor, carinho e … o restante nós dois deixaremos em off!!!

Vanessa
11 de fevereiro de 2011

Mereço ganhar pq mereço uma excelente noite de nupcias depois dessa Maratona que é organizar seu próprio casamento.

Nelma & Ricardo
11 de fevereiro de 2011

Porque quem completa 18 anos de casado já chorou, já sorriu, já ganhou, já perdeu e já fez grandes conquistas juntos. Porque quem já viveu tudo isso merece uma noite inesquecível no Royal Tulip Brasilia Alvorada pra recordar.

Fernanda e Ricardo
12 de fevereiro de 2011

o casamento e a uniao de alma e corpo entre duas pessoas que se amam e
que merecem uma noite romantica.
gente por favor votem em mim porque desde que conheci meu noivo nao tivemos ainda tempo para nos dois pois assim que começamos a namorar eu engravidei e hoje nossa princesa tem 1 ano e 7 meses uma anjinha linda e por esse motivo ainda nao tivemos tempo para nos dois pois no começo moramos com minha sogra e tem apenas alguns meses que estamos na nossa casa e iremos nos casar em dezembro. Por favor nos deem esse belo presente da Royal Tulip.
Obrigada

Fernanda
12 de fevereiro de 2011

GANHAR ESSE PRESENTE É UMA GRANDE EMOÇÃO,PORQUE CASAMENTO E LUA DE MEL MEL PARA UMA NOIVA É TUDO, É DESEJO,AMOR,CARINHO E PRAZER… POR ISSO QUERO TANTO REALIZAR ESSE SONHO DE COMEÇAR MEU LINDO E SONHADO CASAMENTO COM UMA ROMÂNTICA LUA DE MEL NO ROYAL TULIP BARSÍLIA ALVORADA

Pollyana
12 de fevereiro de 2011

Encontrar o alvorecer mais belo, acordar e ver teu sorriso doce e molhado, como a relva das flores, sentir a leve brisa tocar sua face, mergulhar em sua inocência e descobrir o calor dessa paixão, em um olhar fixo cheio de esperança e volvido para eternidade desse mar, em verdadeira dança das emoções, onde tudo é recriado com amor… Tudo será possível, basta a pessoa amada, no tempo certo e no lugar perfeito como o Royal Tulip Brasília Alvorada.

Juliana Pacheco
13 de fevereiro de 2011

Preciso realizar o meu grande sonho…de casar e ser muito feliz! E, para fechar com chave de ouro, quero uma noite especial…ROYAL TULIP…iluminada, estrelada, apaixonada…em plena BRASÍLIA ALVORADA!!!

Silvia e Carlos
13 de fevereiro de 2011

Eu quero não eu preciso, porque estou já com 10 anos de relacionamento e 6 de casado e nunca tivemos uma lua-de-mel, quer dizer nós fomos para Salavdor passar uma semana depois que fomos morar juntos e minha sogra tinha uma casa lá. Mas quando chegamos lá para passar só nos dois esses 10 dias ela(minha sogra) resolveu ficar lá em Salvador também e imagina foi uma lua-de-mel a três, porque minha sogra não ficava só e não dormia só, então ela dormiu todas as noites com nós dois e saiu para todo canto conosco, então não tivemos um dia a sós.Depois tivemos nossa filha que hoje está com 5 anos e até hoje não pudemos desfrutar um lua-de-mel a dois.

Débora C. G. Rodovalho
13 de fevereiro de 2011

Sonho… uma palavra que sempre aparece quando se fala em casamento. E verdadeiramente esse momento é um sonho, que foi sendo idealizado desde a nossa infância, desde quando a gente aprende a brincar de boneca e vesti-la de noiva. É o sonho dos nossos pais. É o sonho que se torna real quando entramos na igreja e vemos nosso príncipe nos aguardando no altar, com todos aqueles que amamos em volta depositando sobre nós suas bênçãos. Mas melhor do que isso tudo, é poder acordar no outro dia ao lado daquele que nos faz viver a realidade de uma forma que nem dá pra crer que é real. Aí percebemos que não é necessário acordar desse sonho, pois estamos acordando em um sonho sem fim, casados, felizes, deitados em uma suíte do Royal Tulip Alvorada. Com a Cays Turismo podemos viver esse conto de fadas!

Patty
13 de fevereiro de 2011

Por tudo que há de mal no mundo eu mereço o MÁXIMO de bom, sem culpa!!!E é exatamente o que o Royal Tulip é: o MÁXIMO… E a minha noite de núpcias no Royal Tulip será o começo de tudo de bom que virá após meu casamento…

VANESSA B
14 de fevereiro de 2011

Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!
O que penso e ganhar uma noite romântica no Royal Tulip e desejo com todo amor e fé.

Paula Morena
14 de fevereiro de 2011

Desde quando comecei os preparativos do casamento tenho cada vez mais a certeza de que nasci para casar, de que nasci para essa fase e que esse dia será o mais feliz da minha vida!!! Queremos uma noite de núpcias perfeita e digna ao tamanho de nossa felicidade!!!

Comments are closed.