fbpx

15 lugares para Lua de Mel (incríveis!)

Baseados nos pedidos de cotação que recebemos diariamente, nos pacotes para destinos lindos e exóticos que enviamos e na tendência de viagens românticas que temos observado, criamos uma lista incrível, com 15 lugares para lua de mel. Seja qual for sua escolha, sabemos que todos eles têm os elementos ideais para uma experiência de tirar o fôlego, tão especial quanto vocês merecem.

.

1. Lua de Mel em Bora Bora, Polinésia Francesa

Lua de Mel Bora Bora Polinésia Francesa

É a lua de mel dos sonhos da maioria das noivas que visitam a Cays Turismo, por suas paisagens paradisíacas, águas cristalinas, belíssimas montanhas, barreiras de corais e peixinhos coloridos. É uma das ilhas mais exuberantes do mundo.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Bora Bora

.

2. Lua de Mel em Paris, França

Lua de Mel em Paris - França

Paris é considerada a cidade mais romântica do mundo. O fascínio pela cidade se estende a casais do mundo inteiro que, lá, encontram tudo que precisam para uma viagem intimista e inesquecível, numa combinação única de arte, arquitetura e gastronomia.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Paris

.

3. Lua de Mel em Veneza, Itália

Lua de Mel Veneza Itália

A Itália é um dos países preferidos para lua de mel, sendo que, de todas as suas cidade, Veneza é a mais desejada para viagens românticas. Nós entendemos muito bem: nada mais romântico que um passeio de gôndola pelo Grande Canal, concordam?

Peça sua cotação de Lua de Mel em Veneza

.

4. Lua de Mel em Bali, Indonésia

Lua de Mel Bali Indonésia

Considerada um dos lugares para lua de mel mais românticos, antes mesmo do filme “Comer, rezar e amar”, a ilha transmite paz e tranquilidade e é perfeita para casais que buscam belezas naturais num destino reservado e exótico.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Bali

.

5. Lua de Mel em Harbour Island, Bahamas

Lua de Mel Harbour Island Bahamas

Harbour Island, também conhecida como “paraíso de areias cor de rosa”, é o refúgio de vários famosos e o cantinho do Caribe ideal para uma lua de mel única, exclusiva e privativa. Vocês terão fotos lindíssimas!

Peça sua cotação de Lua de Mel em Bahamas

.

6. Lua de Mel nas Órcades, na Escócia

Lua de Mel Orcades Escócia

Este arquipélago ao norte da costa da Escócia é um destino pouco convencional para casais brasileiros, mas extremamente desejado por noivas européias. Ao longo das ilhas, enormes tapetes verdes se estendem cercados por rochedos, formando um cenário dos sonhos.

Peça sua cotação de Lua de Mel nas Órcades

.

7. Lua de Mel na Cidade do Cabo, África do Sul

Lua de Mel Cidade Cabo África Sul

Se vocês ainda não tiverem decidido o tipo de lua de mel que desejam, a Cidade do Cabo pode ser a melhor escolha. Vocês encontrarão praias belíssimas, agitação de uma cidade grande, cenários selvagens, vinhedos espetaculares e os melhores safáris do mundo.

Peça sua cotação de Lua de Mel na Cidade do Cabo

.
8. Lua de Mel em Santorini, na Grécia

Lua de Mel Santorini Grécia

Um dos lugares para lua de mel mais famosos, a Grécia é sinônimo de uma viagem romântica e especial. Santorini, uma ilha vulcânica, tem um pôr do sol lindíssimo, vistas deslumbrantes do Oceano e uma gastronomia elogiada.

Peça sua cotação de Lua de Mel na Grécia

.

9. Lua de Mel em Koh Tao, Tailândia

Lua de Mel Koh Tao Tailândia

Tailândia está entre os lugares mais lindos do mundo e é um dos principais destinos de lua de mel. Com suas paisagens de tirar o fôlego, clima tropical e povo acolhedor, é uma opção exótica para descansar, relaxar e viver momentos românticos.

Peça sua cotação de Lua de Mel na Cidade na Tailândia

.

10. Lua de Mel em Aruba

Lua de Mel Aruba

Aruba é um dos mais desejados lugares para lua de mel do Caribe. Conhecida por seu clima tropical e povo amistoso, a ilha está repleta de lindas praias e estrutura excepcional para receber casais apaixonados do mundo inteiro.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Aruba

.

11. Lua de Mel em Fiji

Lua de Mel Fiji

Uma lua de mel em Fiji não é uma viagem qualquer. O destino exótico e charmoso está repleto de cenários exuberantes, como lagoas quentes e barreiras de corais, e oferece tudo que uma experiência luxuosa e exclusiva requer.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Fiji

.

12. Lua de Mel em Little Cayman, Ilhas Cayman

Lua de Mel Cayman Island

A menor e mais exclusiva das três ilhas de Cayman, a Little Cayman é privativa e paradisíaca. Praticamente um paraíso não habitado, é uma opção para casais que querem fugir do agito e aproveitar a paz e a tranquilidade da natureza.

Peça sua cotação de Lua de Mel nas Ilhas Cayman

.

13. Lua de Mel em Maui, Havaí

Lua de Mel Maui Havaí

Maui é uma ilha de águas cristalinas e pôr do sol exuberante. É um destino incrível para lua de mel, por seu clima tranquilo e romântico. Os novos resorts luxuosos são uma excelente opção para casais que desejam estrutura e conforto.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Maui

.

14. Lua de Mel em Punta del Este, Uruguai

Lua de Mel Punta del Este Uruguai

A antiga pequena ilha pesqueira agora é um dos lugares para lua de mel da América do Sul que mais atrai turistas de outros cantos do mundo. Punta del Este é uma escolha charmosa e cheia de atrativos para sua lua de mel.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Punta del Este

.

15. Lua de Mel em Myanmar

Lua de Mel Myanmar

Para onde um casal que já conheceu o mundo inteiro vai para a lua de mel? Myanmar! Esse é um destino ousado e misterioso do sudeste asiático, ainda pouco explorado e repleto de atividades e pontos turísticos impressionantes.

Peça sua cotação de Lua de Mel em Myanmar


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *