fbpx

Small Luxury Hotels: Hotéis Intimistas de Luxo (melhores do mundo)

Talvez você nunca tenha ouvido falar do grupo Small Luxury Hotels, mas provavelmente já se sentiu envolvido pela sensação tão agradável de ser recebido num lugar pequeno e aconchegante. Provavelmente, já encontrou beleza nos pequenos detalhes.

O Small Luxury Hotels acredita exatamente nesse sentimento, de que o grande não é, necessariamente, o melhor, especialmente em se tratando de hotéis. Para eles, pequenos hotéis (hotéis boutique) oferecem um toque único e pessoal, que deixa impressões e lembranças duradouras.

Essa é a intenção do grupo: valorizar experiências personalizadas, que podem ser conseguidas num quarto de luxo num palácio ou numa cabana numa ilha deserta; vendo as várias luzes de uma cidade enorme que nunca dorme ou apreciando as estrelas num resort nas montanhas.

E nós, da Cays Turismo, amamos esse conceito e, orgulhosamente, somos parceiros do Small Luxury Hotels. Assim, tudo que vocês precisam fazer é dizer o que desejam, que nós preparamos uma lista com os hotéis que combinam com seus sonhos.

Todos os 520 hotéis do Small Luxury têm algo em comum, a excelência. Eles são cuidadosamente selecionados para que atendam a um alto padrão de qualidade, uma vez que o grupo não acredita no médio ou no “aceitável” – nós, da Cays Turismo, também não.

O desejo do Small Luxury Hotels – e nosso também  – é que sua experiência não seja nada menos que luxuosa e absolutamente inesquecível.

Veja, abaixo, destinos em que você encontra hotéis do Small Luxury Hotels:

.

Small Luxury Hotels

.

África do Sul

Small Luxury Hotels África do Sul

.

Vietnã

Small Luxury Hotel - Vietnam

.

Turquia

Small Luxury Hotels - Turquia

.

Tanzânia

Small Luxury Hotels - Tanzânia

.

Quênia

Small Luxury Hotels - Quênia

.

Nova Zelândia

Small Luxury Hotels - Nova Zelândia

.

Maldivas

Small Luxury Hotels - Maldivas

.

Itália

Small Luxury Hotels - Itália

.

Grécia

Small Luxury Hotels - Grécia

.

Filipinas

Small Luxury Hotels - Filipinas

.

China

Small Luxury Hotels - China

.

Canadá

Small Luxury Hotels - Canadá

.

Austrália

Small Luxury Hotels - Austrália

A Cays Turismo é parceira e recomenda os hotéis do Small Luxury Hotels por saber que, para entrar no grupo, todos são avaliados de forma que atendam a todos os requisitos para uma viagem incrível. Sabemos que vocês vão amar os hotéis do Small Luxury Hotels e que estarão em boas mãos.

Para conhecer as sugestões do grupo para o destino da sua lua de mel e fazer um orçamento, preencha o formulário abaixo. Para agendar uma visita à nossa agência, ligue (61) 3033-6121.

Small Luxury Hotel

[formidable id=”9″]


1 comentário

Reply
Nossa lua de mel surpresa: 2 hotéis boutique reservados
28 de julho de 2016

[…] “…acreditamos que o grande não é, necessariamente, o melhor, especialmente em se tratando de hotéis. Para nós, pequenos hotéis (hotéis boutique) oferecem um toque único e pessoal, que deixa impressões e lembranças duradouras. Queremos valorizar experiências personalizadas, que podem ser conseguidas num quarto de luxo num palácio ou numa cabana numa ilha deserta; vendo as várias luzes de uma cidade enorme que nunca dorme ou apreciando as estrelas num resort nas montanhas…” – texto completo aqui. […]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *