fbpx

5 melhores hotéis para Casamento no Caribe

Se você quer muito se Casar no Caribe, mas não sabe por onde começar o planejamento, nossa dica é: escolha seu hotel preferido!

Comparando com um casamento tradicional, o hotel vai ser tanto o local da sua cerimônia, quanto seu salão de festas – veja só que decisão importante! Mas, vai muito além disso. É nele que vocês vão passar a maior parte do dia, vão fazer praticamente todas as refeições e, claro, vão dormir!

Ou seja, além de ter toda a estrutura que seu Casamento no Caribe necessita, é muito importante que vocês dois amem o hotel, pois ele vai ser um dos maiores responsáveis por tornar a viagem (e seus primeiros dias como marido e mulher) inesquecível.

E tem mais! Se vocês levarem convidados para o casamento, eles muito provavelmente ficarão hospedados no hotel escolhido por vocês; e é fundamental que se sintam confortáveis e acolhidos durante a estadia. Não é uma decisão qualquer, concorda?

Só não precisa ficar preocupado achando que a responsabilidade é grande demais ou morrendo de medo de errar. Nós vamos ajudá-lo a escolher um resort incrível, que vai se tornar palco de um casamento lindo e especial, exatamente como vocês merecem!

Casamento no Caribe

5 melhores hotéis para Casamento no Caribe

O primeiro passo é conhecer os melhores hotéis para Casamento no Caribe. Chamamos de “melhores” as redes reconhecidas por sua excelência e que estão preparadas para celebrar casamentos (têm experiência com esse tipo de comemoração e atendem bem às necessidades dos noivos e de seus convidados). Eles são, consequentemente, os resorts mais procurados por casais do mundo todo.

Veja, abaixo, os 5 melhores hotéis para Casamento no Caribe e os locais em que vocês poderão se hospedar (o destino, aliás, será um ótimo fator a considerar quando vocês forem escolher um deles):

Casamento no Caribe

1. Hard Rock Hotel

Hard Rock Hotel

Casamento no Caribe - Hard Rock

Tem Hard Rock Hotel: México (Cancun e Riviera Maya) e República Dominicana (Punta Cana).

Casamento no Caribe

2. Barceló Hotels & ResortsBarceló Hotels & Resorts

Casamento no Caribe - Barceló

 Tem Barceló Hotels & Resort: Aruba, Cuba, México (Cancun, Cozumel e Riviera Maya), Colômbia (Cartagena) e República Dominicana (Punta Cana e Santo Domingo).

Casamento no Caribe

3. Paradisus Resorts

Paradisus Resorts

Casamento no Caribe - Paradisus

Tem Paradisus Resorts: Cuba, México (Cancun e Playa del Carmen) e República Dominicana (Punta Cana).

Casamento no Caribe

4. Palace Resorts

Palace Resorts

Casamento no Caribe - Palace

Tem Paradisus Resorts em: México (Cancun, Cozumel, Playa del Carmen e Isla Mujeres) e Jamaica.

Casamento no Caribe

5. Sandals

Sandals Casamento no Caribe - Sandals

Tem Sandals: Jamaica, Saint Lucia, Antigua, Bahamas, Grenada e Barbados.

Casamento no Caribe

Agora, o próximo passo é saber o que cada um desses hotéis oferece e compará-los para, assim, decidir qual faz mais o estilo de vocês e/ou se aproxima mais de seu orçamento. Falaremos disso num post futuro!

Mas, se você não quiser esperar para já saber quanto custa um casamento num desses hotéis, é só pedir uma cotação gratuita, preenchendo o formulário abaixo. Seu orçamento será enviado por nós por e-mail.

Casamento no Caribe

Peça cotação de Casamento no Caribe (grátis)

[formidable id=”9″]


3 Comentários

Reply
felipe
5 de setembro de 2016

gostaria de um orçamento para casar em cuba com no maximo 30 convidados.
por um preço acessivel

Reply
heloisa
15 de maio de 2019

Gostaria de saber o que os hotéis oferecem para poder compará-los e decidir qual aproxima mais de meu orçamento.
Data provável: 02/05/2020.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *