fbpx

Último dia do Wedding Boutique (corre para cá!) - Cays Turismo

Wedding Boutique Brasília

No post anterior, convidamos você para o Wedding Boutique, que começou na sexta-feira (dia 17/06). Hoje é o terceiro e último dia do evento e estamos ansiosos para aproveitar a programação e receber você em nosso estande!

A Cays Turismo está com um espaço lindo no Wedding Boutique, dedicado à sua lua de mel. Chegando ao estande, você será recebido por um de nossos atendentes e poderá tirar todas as suas dúvidas em relação a destinos e pacotes românticos.

Nesse final de semana, decidimos dar uma atenção especial aos cruzeiros e essa será uma oportunidade incrível de apresentarmos a você as melhores opções (mais procuradas e com excelente custo-benefício).

Vamos amar receber sua visita e temos certeza de que ela será extremamente útil para seus preparativos, tanto se você já estiver decidido a fazer um cruzeiro de lua de mel, quanto se sequer tiver considerado a opção – quando souber mais a respeito, as chances são grandes de que se apaixone pela ideia!

Dá uma olhadinha no nosso espaço!

 

Cays Turismo e Lua de Mel no Wedding Boutique

Cays Turismo e Lua de Mel no Wedding Boutique

Cays Turismo e Lua de Mel no Wedding Boutique

Wedding Boutique começa às 15h e vai até as 23h, no estacionamento do Shopping Iguatemi (em frente ao Pobre Juan). Para participar, é só adquirir seu ingresso no local, no valor de R$20.

 

Wedding Boutique

Local: Shopping Iguatemi Brasília
Data: 17 a 19 de junho
Horário: das 15h às 23h
Ingressos: R$20 (no local)
Website: www.weddingboutiquebrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/weddingboutiquebrasil
Clique aqui para ver fotos do lançamento

 


 

Se você não puder comparecer ao Wedding Boutique hoje, não tem problema, será um prazer recebê-lo em nossa loja no Sudoeste! Para marcar sua visita, você pode enviar um e-mail para contato@caysturismo.com.br, ligar para (61) 3033-6121 ou simplesmente preencher o formulário abaixo, para receber sua cotação de viagem.

 

Peça sua cotação de lua de mel

 

[formidable id=9]


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *