fbpx

Pacote de Lua de Mel Exclusivo na Europa

Incrivelmente fascinante, sem dúvida, a Europa tem sido o destino preferido pelos noivos que buscam uma lua de mel como destino completo.

A Europa guarda várias surpresas para os noivos, uma lua de mel diferente de tudo já experimentado, principalmente para aqueles que buscam o contato com a natureza e ares históricos.

Uma opção romântica e requintada está no no roteiro “Borgonha e Provença”, a bordo do cruzeiro de luxo Chalon-sur-Saône e Arles (cruzeiro temático de jazz e vinhos).

Créditos: River Cruise
Créditos: River Cruise

Você vai passar por:

  • Paris-Dijon-Beaune-Chalon-Sur-Saôone: o percurso começa de trem (TVG) em Paris, com destino a Dijon. Escolha entre uma visita ao Hôtel-Dieu ou degustação de vinho da Borgonha. Em Beaune; coquetel de boas vindas a bordo.
  • Tournus-Mâcon: passeio guiado em Tournus. Visite a abadia de São Filisberto e participe da degustação de queijos.
  • Região do Beaujolais-Lyon: passeio guiado em Lyon. Parada para fotos na Colina de Fourvière e palestra a bordo.
  • Tournoun/Tain I’Hermitage-Viviers: passeio guiado a pé em Tournon; degustação de chocolate a bordo e passeio guiado a pé em Viviers. Visite a cidade velha e a catedral;
  • Avignon: passeio guiado. Visite o palácio dos Papas;
  • Arles-Região de Camargue: passeio guiado em Arles. Visite o Anfiteatro Romano; navegue na Região de Camargue;
  • Arles (desembarque)-Côte d’Azur: conheça a noite da cidade.

O navio tem saídas entre março e julho (primavera e verão). No fim de março, Paris volta a ganhar cor. As flores resurgem nos parques, convidando franceses e turistas para passear ao ar livre.

A temperatura varia entre 4°C e 12°C (35 mm de chuva). Em abril, entre 6°C e 16°C (42 mm de chuva). Em maio, já próximo do verão, entre 10°C e 20°C (57 mm de chuva). Em junho, os termômetros marcam de 13°C a 23°C (54 mm de chuva). Em julho, de 15°C a 25°C (59 mm de chuva).

O cruzeiro pelos rios europeus trazem todas as amenidades que uma viagem perfeita dispõe. Guias para brasileiros (saídas específicas), vinhos e cervejas regionais, wifi gratuito, atividades a bordo, academia, biblioteca, lounge de bebidas, serviço de self-service para chás, chocolate quente e diferentes tipos de café.

couple_views_1

vista_views_1

A companhia, especialista em rios europeus, oferece outras rotas; como os cruzeiros pelos rios Danúbio (passando por Viena, Munique e Praga), Reno (Holanda e Alpes Suíços), Mosela (França, Luxemburgo e Alemanha) e rio Sena (Paris e praias da Normandia).

Não está incluso:

  • Parte aérea
  • Despesas com documentação e vistos consulares
  • Passeios opcionais
  • Refeições não mencionadas
  • Taxas e impostos aplicáveis nos passeios locais
  • Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc)
  • Gorjetas
  • Qualquer serviço não mencionado em “Serviços Incluídos”

É um acordo assinado entre os países da Comunidade Europeia, sobre uma política de livre circulação de pessoas no espaço geográfico da Europa, isto é, sem a necessidade de apresentação do passaporte nas fronteiras e que estabelece obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência em Viagem com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica por doença ou acidente.

.

Peça sua cotação de Lua de Mel na Europa

.

[formidable id=9]


1 comentário

Reply
Glaysi Santos
7 de maio de 2015

Prezados, boa noite!

Conforme sugestão de cotação, como viajaremos em lua de mel no período de inverno na Europa, a intenção inicial seria a Itália, mas também estamos avaliando outros destinos no qual o inverno seja mais ameno.

Grata e no aguardo!

Glaysi Santos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *