fbpx

Tenha uma Lua de Mel tranquila! - Cays Turismo

Simplesmente Organizar

Qual noiva não sonha em viajar para uma lua de mel tranquila e, quando voltar, encontrar sua casa simplesmente organizada?

Começar a vida a dois de forma organizada, em um novo espaço, pode ser um desafio – e a novidade é que a Cays acaba de firmar uma parceria com a Simplesmente Organizar.

Preparar um casamento demanda muito tempo e dedicação, são meses pensando em decoração de igreja, festa, lua de mel, entre outros detalhes. A organização da futura casa acaba ficando em segundo plano, fazendo com que os presentes recebidos e os pertences pessoais dos noivos fiquem uma verdadeira bagunça. Para ajudar o novo casal, a personal organizer Cristiane Joffily oferece um serviço que o casal volta da lua de mel e encontra tudo no lugar em sua nova casa.

Um dos diferenciais do serviço é a organização dos presentes recebidos no casamento, que ficam guardados nos locais corretos de utilização, com etiquetas personalizadas informando o remetente. A personal organizer respeita as necessidades e a características do cliente, para que ele possa sentir-se confortável com a organização, e de preferência o trabalho será realizado durante a lua de mel, fazendo com que a nova vida comece em ordem.

Casais que fecharem o pacote de lua de mel na Cays Turismo até março de 2014 ganharão 4 workshops da Simplesmente Organizar:

  • Organização de armário e closet
  • Organização de cozinha
  • Organização de área de serviço, roupeiro e brinquedos
  • Organização de papéis

Simplesmente Organizar


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *