fbpx

Saiba quais os novos shows da Broadway - Cays Turismo

Broadway

Se você está de viagem marcada para Nova York, fique ligado, pois a Broadway está cheia de novidades nesse primeiro semestre do ano. Foram anunciadas quatro estreias de shows: Hands on a Hardbody (21/03), Kinky Boots (04/04), Matilda (11/04) e Motown (14/04). Saiba mais sobre os espetáculos:

Hands on a Hardbody

Um grupo de 10 texanos participa de uma árdua competição, sob um sol escaldante, para ganhar um novo caminhão, munidos apenas de bom-humor, esperança e ambição para mudar sua sorte. Vence quem mantiver uma das mãos sobre a carroceria do caminhão por mais tempo. Local: Teatro Brooks Atkinson.

Kinky Boots

O musical conta a história de Charlie Price, herdeiro de uma fábrica de calçados que está à beira da falência. Para salvar sua empresa, Charlie recorre a um inusitado consultor: Lola, um transformista que precisa de saltos altos resistentes para seu show. Conforme trabalham juntos, descobrem que possuem muito em comum e que, se você pode mudar a sua opinião em relação a alguém, essa pessoa pode mudar o seu mundo! Local: Al Hirschfeld Theatre.

Matilda

Inspirado no livro de Roald Dahl, de 1988, o musical conta a história mágica de uma menina com poderes extraordinários. Apesar de ter passado por momentos difíceis logo no começo da sua vida, Matilda busca mudar sua realidade com um pouco de imaginação e com a ajuda de seus amigos. Matilda estabeleceu um novo recorde no Olivier Awards, o evento de maior prestígio do teatro britânico, ao vencer em sete categorias. Local: Broadway’s Shubert Theatre.

Motown

Baseado na vida de Berry Gordy, legendário fundador da gravadora Motown.  A gravadora deixou sua marca não só na indústria da música, mas na sociedade em geral, com um som característico que se tornou uma das mais importantes realizações musicais das últimas décadas. A Motown contribuiu para unir um país racialmente dividido e uma sociedade segregada, emocionando pessoas de todas as idades e raças. O espetáculo conta com músicas e letras do legendário catálogo da Motown, com dezenas de hits consagrados por Smokey Robinson and The Miracles, Diana Ross and The Supremes, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Temptations, Michael Jackson and The Jackson Five e muitos outros. Local: Lunt-Fontanne Theatre.

Mas, claro, você também pode aproveitar para assistir aos clássicos da The Broadway Collection. Veja abaixo a lista completa:

Shows da Broadway

Quer viajar para NY? Peça sua cotação!

[formidable id=9]