fbpx

Férias cheias de novidades na Disney - Cays Turismo

Chegaram as férias no Brasil e quem está embarcando esse mês para Orlando pode ir se preparando: os parques estão cheios de atrações inéditas e novidades imperdíveis!

O Turtle Treck, mais novo brinquedo do SeaWorld, convida seus visitantes a conhecer o mágico habitat das tartarugas marinhas, no primeiro cinema 3D de 360º do mundo. A atração também inclui um enorme aquário com tartarugas, peixes-bois e outras espécies do mar.

O The Amazing Adventures of Spider Man, que já era uma das atrações preferidas do Islands of Adventure, agora está ainda mais concorrida. Isso porque foi substituída por uma versão atualizada, com animações inéditas e em alta definição, novo repertório musical e novos óculos 3D “Spider-Vision”.

Ainda no Islands of Adventure, uma das grandes apostas dessa temporada é o simulador 3D Despicable Me Minion Mayhem, baseado na animação Meu Malvado Favorito. Outras novidades da Universal são a nova montagem do Blue Man Group, a Superstar Parade e um show noturno em homenagem aos 100 anos da Universal Pictures.

No Discovery Cove (parque do SeaWorld), estreiará esse mês o Freshwater Oasis, uma floresta tropical povoada por lontras e saguis.

No Epcot, foi inaugurado Tutto Gusto, um bar de vinhos no pavilhão italiano. Lá são servidos queijos, emburtidos e conservas italianas.

No Wet’n Wild, a nova atração é o Blastaway Beach, com 17 escorregadores molhados e duas piscinas.

E no Busch Gardens, os visitantes poderão conferir a Iceploration, um belíssimo show de patinação no gelo.

Então, ficou curioso para conferir as novidades?

Clique aqui e peça sua cotação de viagem para Orlando!


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *