fbpx

Calendário de Eventos da Disney: programe-se! - Cays Turismo

Se você planeja viajar para Orlando esse ano, não deixe de conferir a programação especial de 2012. Além dos finais de semana temáticos e dos festivais, a Disney promete festividades incríveis para Natal e Ano Novo, com desfiles, espetáculos de luzes, shows de fogos de artifício e muito mais!

  • Epcot International Flower & Garden Festival

Março – Maio
O Epcot resplandece com arranjos e topiários no formato dos personagens Disney, exposições e demonstrações de especialistas, atividades especiais para as crianças e estrelas da música, misturados entre milhões de flores coloridas nos concertos “Flower Power”.

  • Star Wars™ Weekends

Maio – Junho (finais de semana)
Mergulhe no poder da Força durante os Star Wars™ Weekends, quando os personagens de uma galáxia muito distante invadem o Hollywood Studios. Você poderá tirar fotos e pegar autógrafos.

  • Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Setembro – Outubro (datas selecionadas)
Fantasie as crianças para pedirem doces por todo o Magic Kingdom durante estas noites, com um desfile especial, espetáculos maravilhosos e um final com fogos de artifícios.

  • Epcot International Food & Wine Festival

Outubro – Novembro.
Experimente vinhos e sabores autênticos de mais de 25 países ao redor do mundo, assista a demonstrações de famosos chefs e de vinicultores especialistas, tudo isso ao compasso da música da série de concertos “Eat to the Beat”.

Festividades de Fim de Ano

  • Mickey’s Very Merry Christmas Party

Novembro – Dezembro (datas selecionadas)
Fogos de artifícios espetaculares no Castelo da Cinderela, que cintila com luzes como uma jóia de gelo, desfiles com motivos das festividades de fim de ano, personagens Disney e atrações exclusivas comemoram o Natal e fazem das noites no Magic Kingdom as mais alegres de todas.

  • Holidays Around the World no Epcot

Novembro – Dezembro
O World Showcase se enche de vida, diversão e entretenimento com as comidas tradicionais das festividades de fim de ano ao redor do mundo.
Assista eventos exclusivos, como o Candlelight Processional, uma procissão espetacular a luz de velas com a história de Natal narrada por atores famosos, seguida do esplêndido e deslumbrante espetáculo final IllumniNations: Reflections of Earth, inspirado na época do ano.

  • The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

Novembro – Dezembro
Descubra o encanto da Disney em um deslumbrante espetáculo, envolva-se com a alegria da temporada rodeado de milhões de luzes brilhantes que piscam e dançam ao ritmo de música de Natal no Hollywood Studios.

  • Mickey’s Jingle Jungle Parade

Novembro – Dezembro
Junte-se ao Mickey e seu grupo especial de amigos no Animal Kingdom neste Natal para comemorar uma aventura na floresta. Assista a música tradicional de Natal com arranjos que o farão pular de alegria.

*Os eventos e as datas estão sujeitos a mudanças.

Que tal passar a lua de mel em Orlando?
Peça sua cotação!

[formidable id=9]