fbpx

Está começando a baixa temporada! - Cays Turismo

Com a chegada de março, viajar vai ficando cada vez mais barato, já que a baixa temporada se aproxima e traz consigo pacotes turísticos irresistíveis, com preços muito mais atraentes.

Baixa temporada é o período em que, em média, a demanda no turismo diminui, já que equivale aos períodos em que as pessoas estão trabalhando ou estudando. Por isso, a fim de atrair turistas e movimentar destinos que costumam esvaziar com o final das férias, companhias aéreas e hotéis passam a oferecer tarifas muito mais baixas.

Para quem tem flexibilidade de datas e disponibilidade de comprar a passagem aérea com antecedência, é possível conseguir promoções de até 70%. Os preços dos pacotes turísticos, por sua vez, diminuem cerca de 40%.

Dentre os destinos mais atraentes na baixa temporada, estão Cancún e Punta Cana. Com a temporada de descontos, os turistas conseguem economizar até metade do valor que seria gasto nos meses de dezembro e janeiro.

Mas, de forma geral, todos os pacotes sofrem redução de preço e, por isso, a Cays Lua de Mel separou algumas promoções especiais para você! Confira:

 

 

 


2 Comentários

Reply
fatima
10 de janeiro de 2014

Gostaria de um pacote aéreo ,terrestre , traslados , são Paulo /punta cana com comemoração , pequena cerimonia de casamento só para 2 pessoas . Eu e meu marido faremos 30 anos de casados
De 5 ou 6 de fevereiro a 10 ou 11.
dia do casamento 8.
Grata
Fátima

Reply
admin
15 de janeiro de 2014

Prezada Fatima, boa tarde!

Obrigada pelo contato e seja bem vinda a Cays Lua de Mel. Ja iremos cuidar de sua solicitação.

Atenciosamente,

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *