fbpx

Que tal passar sua lua de mel em Orlando? - Cays Turismo

A Flórida sempre foi um estado atraente, por todas as suas opções de entretenimento e diversão. Mas, se antes o publico principal eram as famílias com crianças e adolescentes, agora, independente da idade, todos querem ir para a Orlando – inclusive os recém-casados, que frequentemente têm escolhido os parques temáticos como destino para a lua de mel.

Os motivos para o interesse crescente em Orlando são diversos, desde o aumento no número de concessões de vistos a brasileiros – que agora valem por 10 anos – até a diminuição do entrave do idioma, já que na cidade existem cada vez mais placas, instruções e cardápios em português. Sem contar os brasileiros, que estão em toda a parte, sempre dispostos a ajudar e dar dicas.

Além disso, viajar para os EUA está cada vez mais fácil, já que o número de voos, com conexão ou diretos (Brasília – Orlando), aumentou significativamente nos últimos anos. Com as promoções oferecidas pelas companhias aéreas e a possibilidade de comprar trechos com milhas ou pagar a viagem em até dez vezes, o passeio se torna praticamente irresistível.

As possibilidades de compras também são muito convincentes. Além de eletrônicos e vestuário, é possível comprar itens para casa (cama, mesa e  banho) e, quem sabe, para o futuro bebê por preços excelentes. A variedade de lojas impressiona e a economia de fazer o enxoval nos EUA, por si só, já compensa os custos da viagem.

Mas, além de ser um destino fácil de planejar, ter ótimo custo-benefício e se destacar como um dos melhores pólos de compras, Orlando tem muito mais a oferecer. Para quem acha o destino pouco romântico, as caminhadas pelo Disney’s Bordwalk, os passeios por Celebration e os jantares em Downtown Disney provam o contrário. Além de cenários incríveis e diversão garantida, a cidade é encantadora, irradia felicidade e possibilita momentos mágicos, que criam o clima perfeito para uma lua de mel inesquecível.

Então, que tal passar sua lua de mel em Orlando?


[formidable id=9]