fbpx

Surpreenda-se com Bariloche - Cays Turismo

Bariloche, oficialmente chamada San Carlos de Bariloche, é uma cidade encantadora! Localiza-se na Argentina, junto à Cordilheira dos Andes, e é rodeada por lagos e vales, que formam uma paisagem exuberante.

Para quem gosta de dias frios, é o destino perfeito! Enquanto a lareira aquece, Bariloche te convida a experimentar vinhos saborosos, degustar seus famosos chocolates e observar belíssimas montanhas cobertas de neve.

Mas, além do clima romântico, há muitas opções de diversão para quem gosta de esportes de inverno ou simplesmente planeja uma tarde tranquila. Entre as atividades mais pedidas, estão esquiar nas pistas de Cerro Catedral, se aventurar no snowboard e passear de teleférico ou trenó.

Preparada para receber turistas do mundo inteiro, Bariloche tem, junto às pistas de esqui, locais para aluguel de equipamentos, postos médicos e restaurantes. Além disso, oferece uma programação especial para os dias mais quentes, que inclui caminhadas, trilhas de bicicleta, canoagem, cavalgadas, passeios de barco e rafting no Rio Manso.

Para quem gosta de fazer compras, artigos em couro e roupas de lã são excelentes recordações da cidade. Também fazem muito sucesso os chocolates artesanais das marcas Abuela Goye e a Mamushka.

Quanto à culinária local, alguns dos destaques da cozinha patagônica são as carnes suculentas de javali, cervo e coelho, os defumados de salmão e truta e os fondues. Acompanhados, claro, de um bom vinho argentino.

[formidable id=9]