fbpx

Doce 10 – “Qual o melhor doce de casamento de Brasília?” - Cays Turismo

  • Home
  • Novidades
  • Doce 10 – “Qual o melhor doce de casamento de Brasília?”

No último sábado, 24, aconteceu, no espaço de culinária do Kaza Chique (Asa Norte), o evento “Doce 10 – Qual o melhor doce de casamento de Brasília?”. Promovido por Stella Alves, do blog Casamento 10, apaixonada por tudo relacionado a casamentos, o encontro reuniu cerca de 30 casais de Brasília, que tiveram o trabalho árduo de provar centenas de doces.

O Doce 10 foi dividido em duas turmas: uma das 14h às 16h, e outra das 16h30 às 18h. Como em uma rodada de negócios, porém descontraída, os participantes fizeram um “teste cego”, no qual tinham de provar três doces de cada empresa doceira, sendo eles, obrigatoriamente, uma trufa de chocolate, um doce de nozes e um doce surpresa. Na ficha de avaliação, notas foram lançadas sobre os requisitos analisados: aparência, tamanho, textura, recheio e sabor.

Ana Paula (Comidinhas da Ana e Devorando Bsb), Mariana (Kaza Chique) e Stella (Casamento 10)

Entre um doce e outro, muita descontração e bate-papo entre os participantes. O sábado estava apenas começando. A organização do evento serviu aproximadamente 40 doces para cada turma! O “teste cego” é feito para que ninguém saiba o nome das empresas, tendo de ser 100% fiel aos seus sentidos e critérios próprios para avaliação.

O resultado do evento, com as três primeiras empresas mais bem cotadas pelos noivos e as demais empresas participantes, está anunciado no blog Casamento 10. O Doce 10 teve apoio de Kaza Chique, Cays Turismo e Comidinhas da Ana (Ana Paula Passos, também do blog Devorando Brasília), e contou com a presença de representantes desses apoiadores. Ao final do evento, os noivos receberam folders da Cays Turismo, lembrancinha do Kaza Chique e lindos (e provavelmente deliciosos) cupcakes Mariana Ferraz.


O Doce 10 é uma iniciativa muito interessante, pois reúne pessoas e as ajuda a conhecer melhor os fornecedores de produtos e serviços da cidade, além de ser um ponto de encontro para pessoas que estão passando pela mesma fase – a do preparo para a união matrimonial. Acertou em cheio (e em calorias) o blog Casamento 10!

Stella (Casamento 10), Gerlane (Cays Turismo), Ana Paula (Comidinhas da Ana) e Cassius (Cays Turismo)

Site: www.casamento10.com

Imagens: Matan Gicovate (Sudoeste Virtual)

Cays Turismo

Tel: (61) 3033-6121 / 3033-6121

contato@caysturismo.com.br


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *