fbpx

Noite de Núpcias: começo oficial da lua de mel - Cays Turismo

Há quem diga que a lua de mel só começa quando o avião pousa, no destino escolhido pelo casal. E há quem acredite, como nós, que a lua de mel começa logo após o “sim”, já na noite de núpcias.

Ainda que alguns casais prefiram passar a primeira noite de casados em sua própria casa, a grande maioria opta por hotéis, por uma série de motivos. Além da comodidade que um bom hotel oferece, como serviços de quarto e de restaurante, há ainda pacotes feitos especialmente para recém-casados, que incluem flexibilidade no check in e no check out, suítes e enxoval especiais, souvenirs (como caixinhas de bombom e kits de banho) e decoração exclusiva.

Brasília, como capital do país, conta com forte rede hoteleira – são 3.200 hotéis* espalhados pela cidade. Destes, muitos oferecem pacotes exclusivos, que variam em benefícios e custo. Sabendo disso e a fim de ajudá-lo na difícil escolha do hotel mais indicado para sua noite de núpcias, a Cays Lua de Mel se propõem a apresentar a vocês, detalhadamente, as melhores opções da cidade.

Acompanhe nossa série de posts e saiba decidir a melhor forma de começar a lua de mel em grande estilo, com todo o conforto que os hotéis de Brasília podem oferecer.

*Estimativa do Sindhobar (fevereiro de 2011)


3 Comentários

Reply
Rafa
7 de fevereiro de 2011

Ei queridos!! Parabéns pelo blog, pela nova empreitada, que venham frutos maravilhosos! Conteudo sei que não vai faltar, e sempre novidades de primeira!

Beijão,
Rafa

Reply
Sabrina
7 de fevereiro de 2011

Parabens pelo blog!!!!

Minha noite de nupcias…jah tah garantida…afinal ganhei de vcs em um sorteio do blog da Anna….hehehehehe

bjocas

Reply
Natália
8 de fevereiro de 2011

Adorei o texto! Estou curiosa com os próximos posts.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *